Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avestruz2004

Cdonts com variavel

Recommended Posts

Olá Pessoal, Tenho uma dúvida qto ao envio de email pelo cdonts. Se eu colo assim funciona,msg.From = "gfaelli@click21.com.br"ou assimemail = request.form("email")msg.From = emailou assimmsg.From = "Futebol no interior<email@email.com.br>" Qdo tento concatenar as variaveis abaixo não funciona.email = request.form("email")assunto = request.form("assunto")nassunto = assunto & "<" & email & ">"msg.From = nassunto concatenei as variaveis assim tb e não resolveu.email = request.form("email")assunto = request.form("assunto")nassunto = assunto & "<" & email & ">" Fiz um response.write nassunto e o resultado é a string que preciso:futebol no Interior<email@email.com.br> Sabem me dizer porque não funciona o envio?ObrigadoSdsMatsumoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANTES DE TUDO:tente aprender outro tpo de envio de e-mail pois o CDONTS eh o pior na moral.ai vai usa assim:nassunto = assunto nassunto = nassunto & "<" nassunto = nassunto & email nassunto = nassunto & ">"FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo do killing .....o Cdonts é muito bom sim...Ythalo rossy

Compartilhar este post

Link para o post

;) cara,ele não está funcionando porque seu servidor de email não está conseguindo interpretar a string que você está passando pra ele,tenta colocar só email@email.com.br sem <> e tal e v c funciona,acredito q vai fncinar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.