Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrueo

Colocando links

Recommended Posts

eu estou fazendo aki um trabalho (trabalho pra escola xD) ai esbarrei num problema n to conseguindo colokar links tipowww

AKI TEM UM BUTAO, quero q quando clique nele, ele redirecione a pessoa pruma certa pagina, como fasso issu?

OBS: pagina propia do corel n uma pagina da internet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criação de site pelo Corel... uhm, uhm... eu não gosto não, mas para adicionar link basta selecionar o objeto que você quer colocar link, alt+enter, abrirá uma barra lateral direita, selecione o a aba internet:

comportamento: URL

URL: Coloque o endereço, ex.: http://www.imasters.com.br/

De que forma abrirá o link: _self, _top, _blank, _parent

Colocar o ALT/TITLE: nome que surge quando coloca-se o mouse por cima do link

Quando quiser acessar clique com o botão direito em cima deste objeto, botão direito... visitar hiperlink... bom é +- isso ae =p , que sono... huhuhuhu

pra ficar em html só exportar...

abraço... ZeZeeeZeezzzzZZzzzZZz

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o Corel, cria um novo documento (ou algum layout....), aperta ctrl+J, no menu à esquerda, clique no '+' de 'personalização', depois clique em 'barras de comando', depois escolhe o item 'internet'.

Agora, escolha o objeto que quer linkar, e coloque a url na caixa maior.

Ou então, você pode, seleciona ro objeto que quer linkar, presionar alt+enter, depois escolha a penultima aba, e coloque o endereço para o link. (como o amigo disse)

Pronto, qqer dúvida manda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

nao eu ainda n consegui eu fasso issu e tal e pede o url, mas tipo eu quero uma pagina do meu arquivo, tipo meu cliko em um butao da pagina home e com o clique eu vou pra pagina produtos por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.