Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dos Games

Problema com campo BLOB ASP/MYSQL

Recommended Posts

galera é os eguinte so novo aqui nesse forum so q to passando 1 site de access para mysql com asp so q estou com 1 problema no campo blob qdo eu faço a seleção do banco e exibo na tela ele me mostra apenas "??????????????] " asim e nao me mostra o conteudo do campo blob!! sera q alguem poderia me ajudar? ja usei as 2 odbc do mysql a versao 2 e 3 so q da a mesma coisa :P agradeço a ajuda obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas como sugestão;Não sei ao certo, mas da uma olhada no no tipo de campo no Db, tipo:text, numero, data...Verifica isso pode ser incopatibilidade...Ythalo Rossy.

Compartilhar este post

Link para o post

Camnpo blob e para que ?

blob é aquele campo texto esses q a gente pode digitar bastante coisas !! ele nao á caratec ele é blob ou memo para quem é mais veio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Camnpo blob e para que ?

blob é aquele campo texto esses q a gente pode digitar bastante coisas !! ele nao á caratec ele é blob ou memo para quem é mais veio :D
Cara, campo Blob é para armazenar arquivos, e não textos longos,para textos longos você tem as seguinte opções:CHAR(x): Armazena x caracteres fixos (até 8.000) no formato não Unicode. Se a quantidade de caracteres armazenada no campo for menor que o tamanho total especificado em x, o resto do campo é preenchido com espaços em branco. VARCHAR(x): Armazena x caracteres (até 8.000) no formato não Unicode. Se a quantidade de caracteres armazenada no campo for menor que o tamanho total especificado em x, o resto do campo não é preenchido. TEXT: Armazena caracteres (até 2.147.483.647) no formato não Unicode. Se a quantidade de caracteres armazenada no campo for menor que 2.147.483.647, o resto do campo não é preenchido. Procure não utilizar este tipo de dado diretamente, pois existem funções específicas para trabalhar com este tipo de dado.pelo que vi no seu caso a quantidade de texto é muito grande, acho que a melhor opção seria o tipo TEXT. Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

diego eu ia falar quase isso uhahuaso tia falarmemorando em acess text em mysql e next

Compartilhar este post

Link para o post

BLOB é pra binario, caso você sinta necessidade, terá que criar uma função que transforme o binário em string...

De boa.. crie um campo char msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. O campo blob é um campo binário, para você conseguir visualiza-lo como caractere basta você usar o comando Response.BinaryWrite(campo).Deus te Abençoes e Maria interceda por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.