Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lufoliene

Chat online no meu site

Recommended Posts

Eae rapasiada do Imates ^^ suavao?

então queria algumas dicas ou tutoriais de como colocar um chat online no meu site ... pra ficar bem bacana e ter usuarios ativos...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pesquise no google por scripts prontos de shoutbox, chat online, chat ajax, etc...

Se quer incorporar com o PHPBB ou IPB, tem alguns sistemas que adicionam um sistema de chat com o login do fórum. É só dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

lufoliene, Boa Noite!

Caso tenha conhecimento para desenvolver um, escolha a linguagem dinamica (PHP,ASP,JSP, entre outras...) e informe que irei mover seu tópico para seção especifica, assim o pessoal poderá te auxiliar melhor.

Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica Jóse .. vou dar uma pesquisada !

ola inforis

não tenho conhecimento em php nem asp ...só manjo de html e um poco de css.. mas c você passar para min um cursinho online igual o de html q tem aq ... de asp ou php ... tamo ai que eu aprendo ..

vlw

Se quiser mover o tópico pode move-lo c não deixe só o tutorial e o tópico certo para issu q em breve posto la depois que tiver aprendido ....

Obrigado !

EDIT: dechei de ser priguisozo asuhsauhshau e fui achar ...

Achei sobre php estou indo aprender..

Compartilhar este post

Link para o post

lufoliene, Bom Dia!

Bom isso vai de cada um (pelo menos eu acredito que sim...)

Pessoas que se identificam mais com asp, outras com php.

Mais enfim faça uma leitura do material que tem em mãos, pelo menos uma breve introdução sobre os mesmos... visite a seção de PHP e ASP aqui do fórum. Pesquise, questione... Dessa maneira logo você irá sasber com qual linguagem irá se identificar, e assim poderá se dedicar ao estudo da mesma... ;)

PS: Assim que definir, me informa que movo o tópico. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Boa Sorte com seus estudos, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.