Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kemoth

renderizar imagem pra 300dpi?

Recommended Posts

galera, tou numa certa urgencia: como renderizar uma imagem em 300 dpi? preciso entregar a arte prum folder com a programaçao de um bar, mas tudo que eu renderizo sai com 72dpi! alguém sabe se dá pra fazer isso? (deveria dar, né?¿?¿)

valeu mestres!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tou numa certa urgencia: como renderizar uma imagem em 300 dpi? preciso entregar a arte prum folder com a programaçao de um bar, mas tudo que eu renderizo sai com 72dpi! alguém sabe se dá pra fazer isso? (deveria dar, né?¿?¿)

valeu mestres!

Amigo Kemoth, basta renderizar muito grande. Tipo 5000px de largura.

 

Agora nao sei o tamanho em Cm posta aee que facilita ajudar.

 

 

Mas depois q estubar bem o lance de DPIs vera que so se pensa em DPIs para impressão. Em aqruivo digital só mesmo em Pixels... dai é so converter qdo for imprimir.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, foi exatamento o que eu fiz. renderizei com uns 3000x3000 e diminui. levou uma eternidade ontem de madrugada, e percebí que tinha usado uma textura errada! aí fiz de novo, e fui dormir lá pelas quase 4 da manhã!

mas valeu panta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, foi exatamento o que eu fiz. renderizei com uns 3000x3000 e diminui. levou uma eternidade ontem de madrugada, e percebí que tinha usado uma textura errada! aí fiz de novo, e fui dormir lá pelas quase 4 da manhã!

mas valeu panta!

Sim, agenta acaba chegando nessa conclusão intuitivamente mas é sempre bom saber os porquês ne nao?

 

 

^^

 

 

abração amigo e bom trabalho aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abração amigo e bom trabalho aee

valeu panta! o trabalho em sí foi fácil, e já foi aceito pelo cliente, até coloquei na galeria! (será que pegou mal? olha só a imagem lá!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá kemoth beleza?

 

voce ja deu uma olhada em Rendering > Print Size Wizard?

 

veja se é isso que precisa...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.