Hostand 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Acho até que isso é mais dúvida de HTML do que PHP, seguinte tenho uma página administrativa do site com 3 frames em um dele tem o botão que mata a sessão e faz o logout do sistema - alguém sabe como fazer se ao clicar no botão de logout ele mate a página toda e abra um outra para eu avisar q o logout foi feito com sucesso ? ou até matar a página e aparecer uma mensagem de javascript ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Veja http://br.php.net/session_destroy, você pode verificar se a sessão existe, se existir ocorreu um erro, caso contrário deu certo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hostand 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Valew prescot mas meu problema num é com a sessão pq eu consigo matar a sessão o que queria fazer é quando fizer isso é exibir uma mensagem na janela inteira do navegador quando é feito o logout e não somente na frame onde está a página que faz o logout. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Não entendi muito bem, você quer que no lugar desses 3 frames aparecça uma outra página avisando que deu certo? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hostand 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 isso ! isso mesmo ! fez logout mata a página com frames e o header location joga numa janela de saida com sucesso ! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Aí eu não sei, se fosse com link daria pra fazer: target="_top", mas como é pra direciona, aí eu não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites