japalfalfa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Boa tarde pessoal, é o seguinte: criei o arquivo base (base.swf) que deverá chamar consequentemente os subarquivos (1.swf, 2.swf, etc) porém o que acontece é que ele carrega apenas o primeiro movie externo... o próximo mesmo eu chamando no mesmo nível nao aparece... alguem sabe o que precisa fazer? abraço e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 você esta carregando no mesmo mc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 sim, no mesmo mc pq aí qdo carrega um o outro ja descarrega... e no mesmo lvl tb,,, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 já testou carregar em níveis diferentes? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 já... será q tem algo a ver com carregamento automático? será q tem q ser por botão e não pode ser simplesmente no frame? valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 e tipo, tem q ter alguma coisa especial no movie que vai ser carregado? muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Posta o código amigo, assim fica mais fácil detectar problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Salve pessoal Primeiro obrigado pela ajuda de todos, agora segue então uma explicação melhor estou fazendo o topo para um site e minha lógica é a seguinte: tenho o arquivo principal.swf que será a base. esse arquivo principal .swf apenas irá dar load movie nos arquivos secundários(1.swf, 2.swf, etc) pois assim nao precisa carregar tudo antes (mas é lógico que vcs sabem isso neh rs) então nesse principal.swf tem apenas uma layer com um objeto que nomeei de alvo, frame 1 do principal vai este action: loadMovie("partes/1.swf", "alvo");então no 1.swf em seu último frame inseri o código: loadMovie("partes/2.swf", "alvo");ou seja, como carrega no mesmo objeto, o anterior é automaticamente descarregado... (tentei em levels tb mas nao deu certo)mas o que acontece é que nao carrega o 2, apenas o 1... fiz botões na parte inferior para carregar os arquivos, esses botões funcionam normalmente, mas no frame não funciona... Alguém poderia me ajudar? obrigado e desculpem as dúvidas meio básicas... abraço edit: pq esses codebox ficam tao grandes? =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tielo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Tenta este código. CODE _root.createEmptyMovieClip("alvo", 1); loadMovie("ARQUIVO", "alvo"); alvo._x = 0; alvo._y = 0; Onde está "ARQUIVO" coloque o nome do seu arquivo. Espero que tenha ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tielo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Corrigindo acho que você pode fazer assim: No principal.swf insira o código: _root.createEmptyMovieClip("alvo", 1); loadMovie("1.swf", "alvo"); alvo._x = 0; alvo._y = 0; No final do 1.swf: loadMovie("2.swf", 1); Creio que assim você consiga fazer funcionar. Abraço e espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 O código no 1.swf não está funcionando, pq quando ele é carregado no mc alvo do arquivo principal, ele procura o "alvo" em _root.alvo.alvo. Já que é essa a hierarquia que ele assume. Tente assim no seu 1.swf: loadMovie("partes/2.swf", _level0.alvo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Março 10, 2008 aeeeeeeeeeew funcionou!!! será que alguém poderia me passar algum link com tutorial ou alguma coisa do tipo sobre levels e esses _root e _level.alvo? (não entendi direito a lógica... hehe) muito obrigado pra quem ajudou =) abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites