Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valtinho

Encerrar Sessão

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Gostaria de uma ajuda, como posso posionar uma página depois de fazer uma inclusão no banco, estou fazendo isso aqui mas a página está sendo posionada dentro de uma iframe que tenho, mesmo usando a target ele fica dentro da iframe.

Valeu e fiquem na paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi sua dúvida....

Poste um exemplo ou o código para ser mais claro...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Darkdemo

É o seguinte, tenho uma página utilizando css, ficando como 2 frames, esquerda e direita.

Na página da direita tem um login que o usuário efetua para entrar no form com os seus dados, isso abre em uma iframe, até ai tudo bem, agora coloquei um link para encerrar a sessão e gostaria que ao fechar a página que está sendo redirecionada abri-se com uma target _parent, mas está sendo posicionada dentro da iframe.

Se puder me ajudar, agradeço.

Fica na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi...

você qr q quando a pessoa clicar em "LogOff", se abra uma poup-up dizendo que a sessão foi encerrada.. é isso ??

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, simplesmente é:

Clicar no link "encerrar" sessão e abrir a página desejada "sobre" a página que o cara tava usando, mas tá abrindo dentro do iframe e gostaria de "abrir" ela fora, tipo sobrepondo como o target _self

Encerrei a sessão mostro a página inicial da minha empresa, isso.

Valeu pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah..

Entao faz assim:

<a href = "suaPaginaDeEncerrar" onClick = "java script: window.open('PaginaaSerAberta.html')"> Encerrar Sessão </a>

Abraços....

PS: Por questões de segurança, o fórum separa a sentença JavaScript. Para rodar corretamente, remova o espaço dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.