Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paksu

enviar e-mail via asp

Recommended Posts

Aí pessoal deem uma ajuda para mim!!como eu faço para enviar um email direto do site para mim!!tipo uma pagina fale conosco como eu faço para enviar a mensagem diretol se precisar gravar no banco ou manda-la via Outlook!!Valew!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal deem uma ajuda para mim!!como eu faço para enviar um email direto do site para mim!!tipo uma pagina fale conosco como eu faço para enviar a mensagem diretol se precisar gravar no banco ou manda-la via Outlook!!Valew!! :(

Set EMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") EMail.From = "teste@teste.com.br" EMail.To = "voce@teste.com.br"'lista EMail.Subject = "assunto" EMail.BodyFormat = 0 EMail.MailFormat = 0 EMail.Body = corpo_email EMail.Send Set EMail = Nothing corpo_email >> eh a sua mensagem....

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça q isso temde estar entre <% e %>pesquisa por aí por cdonts.

Ae amigo ... você pode me dizer se tem q instalar isso pq na minha maquina não esta funcionadoErro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01ad' O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'CDONTS.NewMail' /meusite/forum/teste.asp, line 2 Acima esta o erro q apresenta...Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.