Davis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Opa! Estou fazendo uma web application que suporta vários idiomas e eis que me deparo com um probleminha chato: Os alertas do sistema. Explico... Tenho um arquivo chamado functions.js onde coloco todas as funções possíveis para o sistema. Algumas dessas funções tem alerts e é aí que mora o problema. Como fazer com que um alert pegue a string de dentro de um arquivo resx? Eu já tentei o seguinte: alert("<%=Resources.labels.sucesso %>") Só que não deu certo. :( Alguém tem alguma idéia? Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Davis seria mais fácil escrever o seu Alert com o próprio código, aí fica mais fácil utilizar o Resources: C# Response.Write(@"<script language=""javascript"">"); Response.Write(@"alert('"+ SuaMensagem +"');"); Response.Write(@"</script>"); VB Response.Write("<script language=""javascript"">") Response.Write("alert('"& SuaMensagem &"');") Response.Write("</script>") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites