Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior99

[Resolvido] Limpar valor de variavel.

Recommended Posts

Pessoal.

Esta minha duvida pode ate ser boba, mas estou passando por problemas e por isto necessito de uma ajuda de vcs...

Estou fazendo uma consulta de saldo com paginacao. Ai estou passando atraves de request o final da pagina selecionada e na proxima estou recuperando o referido valor.

A questao eh q apos recuperar este request, necessito zerar o valor dele senao fica repetindo o mesmo conteudo para os demais registros.

Agradeco a costumeira colaboracao de vcs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando uma listagem de saldos em ordem decrescente e a cada 10 registros faco uma nova paginacao no site.

Ao passar para uma nova pagina, necessito recuperar o valor do ultimo saldo acumulativo da pagina anterior e informar este valor na nova pagina. Estou passando isto como parametro no link Ex: pagina.asp?pagina=2&saldo=12343

Realizando esta passagem de valores ao listar realizar a primeira impressao do valor necessito limpar o conteudo do Request que estou fazendo, pois esta me retornando o mesmo valor para os demais registros.

Compartilhar este post

Link para o post

ué no link para a proxima pagina na paginacao você tem que passar os valores novos pro request.

mas enfim, o que você pode fazer é recupere os valores de um request mas atribua a uma variavel.

ai você faz toda sua validacao de código pela variavel depois que você usar a variavel com as info dos request você define variavel = "" ou qualquer outra coisa que te atenda.

bjs...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.