Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex Duart

programa similar ao agendador de tarefas...

Recommended Posts

galera.. não sei se é por aqui que eu postaria isso.. mais pela descrição acho que acertei =P

 

 

hum.... preciso de um programa que seja similar ao agendador de tarefas do windows... ou algum outro pragama que abra uma janela do internet explorer em determinado tempo... tipo.. 1 e 1 hora... ou mais ou menos... vai depender do usuario...

 

o agendador de tarefas não consigo usar pq pede uma senha de admin.... as maquinas aqui no trabalho usa senha... nem posso colocar... eu até consegui colocar e não pedir a senha quando inicia.. mais tem umas maquinas que estão com problemas.. não inicia a tarefa programada... fala que não é possivel...

 

ai estou procurando um prog que faça isso... abra a janela do IE ... alguem sabe algum soft que faça isso?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê ..velho não conheço nenhum software pronto que faz isso não ..mas com certeza tem jeito de sefazer sim ...ja ouviu falar de php gtk ? Dê uma lida nesse lance ai ..talvez te ajude em suas pesquisas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê ..velho não conheço nenhum software pronto que faz isso não ..mas com certeza tem jeito de sefazer sim ...ja ouviu falar de php gtk ? Dê uma lida nesse lance ai ..talvez te ajude em suas pesquisas !!

...

 

hum.... preciso de um programa ...

...

ai estou procurando um prog que faça isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.