Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofbl

erro na atualizacao da tabela

Recommended Posts

OLÁ GALERA, SOU NOVO NO FORUM, E JA TO PERTURBANDO você´S. MAS AI VAI UM ERRO FILHO DA MÃE CARAQUANDO EU TENTO GRAVA UM DADO NO BD OCORRE ESTE ERRO, O PIOR QUE JA USEI UNS TRES TIPOS DE CONFIGURAÇÕES DIFERENTES SOCORRO HAAAAAAAAATipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./fernando/forum/escrever.asp, line 14UM ABRAÇO FERNANDO SAMPAIO ALMEIDA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posta ai sua linha que deu pau (deve se o SQL) pra gente ve se é do IIS isso mesmo.Se for, você ta usando Windows XP ??Se sim, você deve ir lá nas propriedades do IIS, e em permissões, entrar com o seu Login e Senha atual da máquina. Ai vai roda direitinho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posta ai sua linha que deu pau (deve se o SQL) pra gente ve se é do IIS isso mesmo.

Se for, você ta usando Windows XP  ??

Se sim, você deve ir lá nas propriedades do IIS, e em permissões, entrar com o seu Login e Senha atual da máquina. Ai vai roda direitinho. ;)

Olá Pessoas, eu to fazendo uma pesquisa no Windows XP, que no caso o meu S.O, e vi que temos em propriedades e permissoes de escrita la em seguranca (mais ou menos assim, que um amigo meu me disse). Vou tentar,pois to vendo um pessoal que ta com problema para fazer qualquer tipo de operacao na tabela de dados do sistema, se for isso isso eu passo o problema, detalhe: partição que uso é o NTFS, será que nao tem problema?

ai vai o codigo o dito mostra o erro:

cn.execute"INSERT INTO respostas(id_msg, data, nome, email, assunto, mensagem) values ( '"&id&"', now, '"&nome&"', '"&email&"', '"&assunto&"', '"&mensagem&"' )"

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:

data = now()cn.execute"INSERT INTO respostas(id_msg, data, nome, email, assunto, mensagem) values ( '"&id&"', '"&data&"', '"&nome&"', '"&email&"', '"&assunto&"', '"&mensagem&"' )"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:

data = now()cn.execute"INSERT INTO respostas(id_msg, data, nome, email, assunto, mensagem) values ( '"&id&"', '"&data&"', '"&nome&"', '"&email&"', '"&assunto&"', '"&mensagem&"' )"
[]'s
Galera resolvi e para quem tiver este tipo de problema, de nao executar nenhum tipo de operação insert update o delete verifique os atributos do bancos ou as opcoes de seguranca e compartilhamento, no XP você tem tomar o arquivo pra você. e ai foi, agora o meu problema esta sendo ao imprimir a data na tela aparece os valores da data e quando chega o ano aparece aaaaEXEmplo: 21/01/aaaaja alterei as configurações regionais e o banco de dados esta gravando dia/mes/ano, mas na tela sai mes/dia/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de exibir no textbox faça o seguinte:textbox.text = Day(CampoDataDaTabela) & "/" & Month(CampoDataDaTabela) & "/" & Year(CampoDataDaTabela) Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.