ricamagno 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Ai pessoal gostaria de pedir uma ajuda a vcs !!!Eu to querendo fazer um site q na pagina principal tem uma parte com as noticias do site resumidas, e quando eu clicar em alguma ela leva para outra pagina onde tem todas as noticias na integra uma em baixo da outra.Só q eu quero q quando eu clicar na noticia na pagina principal eu seja levado para a outra pagina na posição certa da noticia (não no inicio da pagina)Tem como me ajudar a fazer isso ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Olá, Vamos chamar a sua página de manchetes de manchetes.htm e a de notícias de noticias.htm. Crie a noticias.htm, selecione as manchetes de cada notícia e clique no menu Insert > Named Anchor (Ctrl + Alt + A), assim estará criando as "âncoras nomeadas". Para cada manchete destas você dará um nome diferente, por exemplo, manchete01, manchete02, etc. Com a página manchetes.htm criada, você criará os links para as notícias preenchendo o campo link da seguinte maneira: http://www.seusite.com.br/noticias.htm#manchete01 para levar para a manchete01 e assim por diante. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricamagno 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Vou tentar fazer aqui, depois eu digo se consegui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites