Aclaudios 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Pessoal, recentemente adquiri um Athlon 64x2 Dual Core com placa Gigabyte em substituição a um Semprom 1600 e placa Asus K8n. Acontece que todos os meus dados do HD em pleno funcionamento, inclusive Windows XP Professional, não abrem no novo computador. O WinXP sequer starta. Formatei outro HD e instalei já no novo computador e coloquei o HD a que me refiro como slave para tentar copiar tudo para o HD com o WinXP instalado no Athlon, mas ao clicar na unidade D: a do DH antigo, aparece aquela mensagem querendo formatar. A bronca é que tenho so uma interface IDE na placa e não tenho como usar o linux como ponte entre os HDs, senao usaria o Linux para copiar para o HD formatado com FAT. Por favor, se alguém souber como posso recuperar meus dados do antigo HD, fico grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Pelo seu relato acima aconselho a colocar este hd em outra maquina que trabalhe com Fat32 ao inves de NTFS, coloque em outra maquina este hd e copie os arquivos, dai format utilizando NTFS e copie os dados novamente para esta, coloque na sua maquina nova e não terá mais problemas. Qualquer duvida é so postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites