_r4nk4_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 ae galera e o seguinte, eu tava num site e vi no endereço o seguinte: ?view=sn120#loc=e qual a função do #? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Cara pode não ser nada, um valor que o cara queira usar para dar um explode por exemplo, um valor que para o programador seja interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_r4nk4_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 e.. + pro valor da segunda variavel de pagina que o programador coloco depois do # ser valido tinha q ter um & antes da var c n ela nao seria declarada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Isso é relativo cara, pode ser linguagem diferente, configuracao diferente .. a proposito, onde você viu isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_r4nk4_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 era php... o site num lembro n... eu achei estranho... + pode ser erro d programação... + d boavaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Nada disso senhores... O # serve para você criar um link dentro de uma página html, como um rótulo. Sabe aquelas páginas onde você está no final e tem um link para o topo ? Funciona assim: <A HREF="#NOME">Voltar ao Topo</A> Espero ter sido claro. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 è verdade, é ancora .. só q ele estava falando em relação a php e nao html ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Só que ancora pode ser usado em PHP tbm, ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Quero dizer uma página em PHP, não exatamente dentro do PHP, acho que todos as tags usadas no html pode ser usadas em pags PHP, ou estou errado? ;) :D :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites