Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KresHxPS

[Arquivado] PC reiniciando

Recommended Posts

Windows XP professional

760mb de ram

placa mãe da gygabyte

memorias DDR 320 e 400 (um de 250 e uma de 512[DDR 400])

 

pc chegou hontem da formatação o tecnico chego e instalo umas paradas de drivers e etc... ele reiniciou no meio disso tbm, me disse q éra por causa dos drivers

 

a mexelença toda começou quando coloquei um pente de memoria de 512 no meu pc... mas o tecnico me disse q éra 100% compativel... então não acho q seja isso

 

o pc ja apresentava este problema antes de formatar... então eu pensei q se fosse formatar o pc ia parar de dar pau

 

paro nada

 

alguem pode me dar uma luz? :wacko:

 

interessante dizer que ele reinicia sempre quando eu to no msn ou uzando bastante a net

 

em jeral... quando abro jogos pesados de full screen não dah nada... ele fica ligado o dia inteiro, des de q o servidor do jogo não caia e eu deixe o jogo aberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

tira o pente de memoria e testa, se for ele não reinicia mais. Se não for pode uma porção de coisas, inclusive virus. E dificil dizer o que. Ja reparou se ele não esta aquecendo muito? Ta bem ventildado?

 

Testa ai e me diz.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

 

Rick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com meu notebook. Era SUJEIRA!!! Uma limpeza completa resolveu totalmente o problema. E eu também cheguei a reformatar o HD e reinstalar todos os programas.

 

Outro notebook que tenho ainda não mandei limpar, tem o mesmo problema, mas coloquei um ventilador pequeno extra atrás dele e ele funciona semproblemas. Ou seja, além da limpeza provavelmente terei que trocar o cooler por um mais potente.

 

Verifique se esses dois problemas podem estar acontecendo: sujeira e aquecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.