KresHxPS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Windows XP professional 760mb de ram placa mãe da gygabyte memorias DDR 320 e 400 (um de 250 e uma de 512[DDR 400]) pc chegou hontem da formatação o tecnico chego e instalo umas paradas de drivers e etc... ele reiniciou no meio disso tbm, me disse q éra por causa dos drivers a mexelença toda começou quando coloquei um pente de memoria de 512 no meu pc... mas o tecnico me disse q éra 100% compativel... então não acho q seja isso o pc ja apresentava este problema antes de formatar... então eu pensei q se fosse formatar o pc ia parar de dar pau paro nada alguem pode me dar uma luz? :wacko: interessante dizer que ele reinicia sempre quando eu to no msn ou uzando bastante a net em jeral... quando abro jogos pesados de full screen não dah nada... ele fica ligado o dia inteiro, des de q o servidor do jogo não caia e eu deixe o jogo aberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Cara, tira o pente de memoria e testa, se for ele não reinicia mais. Se não for pode uma porção de coisas, inclusive virus. E dificil dizer o que. Ja reparou se ele não esta aquecendo muito? Ta bem ventildado? Testa ai e me diz. Espero ter ajudado. Abraços Rick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cynfraga 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Tive esse problema com meu notebook. Era SUJEIRA!!! Uma limpeza completa resolveu totalmente o problema. E eu também cheguei a reformatar o HD e reinstalar todos os programas. Outro notebook que tenho ainda não mandei limpar, tem o mesmo problema, mas coloquei um ventilador pequeno extra atrás dele e ele funciona semproblemas. Ou seja, além da limpeza provavelmente terei que trocar o cooler por um mais potente. Verifique se esses dois problemas podem estar acontecendo: sujeira e aquecimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites