Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Livros e Livros!

Recommended Posts

:) E ae pessoal. É o seguinte:Alguém de vocês poderiam me indicar uns livros realmente bons de Photoshop???Livros que ensinem coisas mais avançadas... tenho o livro Photoshop 6 a Bíblia mas não é lá aquelas coisas.Atualmente estou usando o Photoshop 7 e gostaria de comprar algum livro que não fique ensinando coisas básicas e sim um que tenha apenas tópicos avançados.Se alguém souber de algum livro desse jeito, posta os dados fazendo o favor!Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei mas já ouvi dizer que esse tipo de livro é só em ingles...Porque v. não entra em sites com tutoriais, é de graça e tem muiiittttoooosssss.Todo mundo aqui faz isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom kra, eu tenho poucos livros...mas considero muito bons

um que tenho bom aqui é o "Guia Autorizado Adobe 7.0"

Detalhes

Muita gente critica ( ja vi isso aqui ) mas sem ter lido, ja é um exelente livro alem disso e um dos unicos livros autorizados pela adobe. Bem completo...

Caso tenha banda larga, poderia procurar em algum programa p2p um ebook..sairia bem mais barato

Bom mais ai vao algumas sugestões de livros:

Livros - Photoshop 7: Truques Espertos

SCOTT KELBY

Ciência Moderna

Detalhes do livro

Livros - Aprenda Adobe Photoshop 7 com Experts

DAVID BLATNER & BRUCE FRASER

Campus

Detalhes

Todos facilmente encontrados na Submarino...

Espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o fabio, mas ainda acho q ser autodidata eh a melhor coisa (aprendi PS na mara e tow ae)dos 3 q o fabio indicou, eu soh naum recomendo o truques espertos, jah li, e todos os efeitos apresentados você acha na internet ;) eu recomendo mesmo a bíblia, se quiser comprar algum livro, pq eh bem completo. Mas mesmo assim, insisto, seja auto-didata, eh mais barato... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.