tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 E ai galera beleza?preciso de um album de fotos assim...tenho o arquivo album.fla e a pasta fotos certo? Pronto, dentro desta pasta fotos eu tenho cinco fotos (não importa o nome) elas irão está em jpg.entao qnd eu preciso de uma forma que o flash leia todo o conteúdo que esteja na pasta fotos e exiba no palco de uma só vez. Ou seja, se na pasta fotos eu tenho 5 fotos o flash vai ler e exibir as cinco fotos, mas se por ventura eu adicione mais 5 fotos o flash irá ler e exibir os dez.Lembrando que tem que existir tamanho padrão como um tumbs.Resumo:O flash ler os arquivos jpg (não importando o nome) de uma pasta e exibe no palco de uma so vez! As fotos que serão exibidas todas terão o mesmo tamanho! propavelmente sejam do tamanho real. do tamanho que estão na pasta fotos!No meu caso 32x32px.Ahh! outra coisa! no palco eu quero que coloco um espaco para exibicao dos jpg. caso exceda a barra de rolagem irá aparecer! ;) Deu pra entender??? me ajuda ae..isso é urgentissimo!valeu galera!!!abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 pra web isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 nao seria pra web nao!!!iria rodar em uma maquin local! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites