johnnyament 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Hey Pessoal, tudo bom?? Estou com uma dúvida URGENTE e não consegui encontrar no buscador do Fórum! Seguinte, fiz 4 movie clips instanciado como "base", "direita", "Esquerda" e "centro". beleza, para posicionar esses MCs estou utilizando o Stage.align = "TL" para que meus MCs fiquem em uma posição fixa no palco (quando a resolução da pessoa é de 1024x768 ou 1280x800 o menu sempre permanece no mesmo lugar). Consegui colocar esta função no movie "base","direita" e "esquerda" (que sempre mantém a mesma posição) mas não consegui fazer com que o Movie "centro" ficasse sempre no centro do palco. Já utilizei o comando: centro._x = (Stage.width - _root.centro._width) / 2; Mas não tive sucesso, ele não alinha de jeito maneira! Alguém me dá uma força?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 eu testei aqui e esta certo esse código, tente ver se o ponto de registro do movieClip esta alinha na esquerda []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnnyament 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Opa, não sei pq deu a luz aqui agora ele resolveu acertar! Valeu fi! Mas me ajuda em mais uma coisa: Quando eu faço com o MC no palco principal ele centraliza certinho, mas quando eu coloco o MC "centro" dentro de outro MC (instanciado como "palco") ele perde o alinhamento e fica jogado pra direita... dá pau mesmo se eu indicar o caminho: _root.palco.centro._x = (Stage.width - _root.palco.centro._width) / 2; Tem como me dar uma força?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas.Formariz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Opa, não sei pq deu a luz aqui agora ele resolveu acertar! Valeu fi! Mas me ajuda em mais uma coisa: Quando eu faço com o MC no palco principal ele centraliza certinho, mas quando eu coloco o MC "centro" dentro de outro MC (instanciado como "palco") ele perde o alinhamento e fica jogado pra direita... dá pau mesmo se eu indicar o caminho: _root.palco.centro._x = (Stage.width - _root.palco.centro._width) / 2; Tem como me dar uma força?? Cara... seguinte... como você jogou o Mc dentro de outro... o ideal é você ja setar ele por exemplo ao centro... e você define o posicionamento do Mc pai.... No caso o "palco" ou seta os 2... _root.palco._x = (Stage.width - _root.palco._width) / 2; _root.palco.centro._x = (Stage.width - _root.palco.centro._width) / 2; Ve ai e me fala... Abrazzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Hey Pessoal, tudo bom?? Estou com uma dúvida URGENTE e não consegui encontrar no buscador do Fórum! Seguinte, fiz 4 movie clips instanciado como "base", "direita", "Esquerda" e "centro". beleza, para posicionar esses MCs estou utilizando o Stage.align = "TL" para que meus MCs fiquem em uma posição fixa no palco (quando a resolução da pessoa é de 1024x768 ou 1280x800 o menu sempre permanece no mesmo lugar). Consegui colocar esta função no movie "base","direita" e "esquerda" (que sempre mantém a mesma posição) mas não consegui fazer com que o Movie "centro" ficasse sempre no centro do palco. Já utilizei o comando: centro._x = (Stage.width - _root.centro._width) / 2; Mas não tive sucesso, ele não alinha de jeito maneira! Alguém me dá uma força?? Como voce fez para o movieclip ficar na direita, ou esquerda ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites