_―кaтcнuca―_ 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 essa de pedi o exercicio foi boa slapslpaslpa to gostando das suas aulas shumi. (: vou aguarda o mais esperado por mim mesmo xP as actions (fiufiu) valeu man xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Ola estou estudar flash por conta propria e estou com dificuldade de fazer esse exercício pois toda vez que vou tentar add Creat Motion Tween no Keyframe aparece o alerta! Convert selection to symbol for Tween e quando dou o enter o quadrado não anda , ele só anda quando eu uso o Creat Shape Tween que aparece a seta no keyframe, estou usando o Flash CS4. Por favor amigos me mostrem o caminho!!! Ate logo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bem pessoal continuei mexendo aqui e ate que enfim eu conseguir utilizar o Creat Motion Tween. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_―кaтcнuca―_ 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Parabens amigo o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GutoSM 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Bacana o curso, eu ja trabalho com Flash mas tambem estou participando e se possivel posso ajudar em tirar duvidas. Contribuir com exercicios etc. Mas me mantenho humildimente no silencio e adimiro quem compartilha o conhecimento. Eu fiz o exercicio, fiz algo um pouco mais alem, usei liga guia. http://www.quebracoco.hd1.com.br/cursofla/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Bacana o curso, eu ja trabalho com Flash mas tambem estou participando e se possivel posso ajudar em tirar duvidas. Contribuir com exercicios etc. Mas me mantenho humildimente no silencio e adimiro quem compartilha o conhecimento. Eu fiz o exercicio, fiz algo um pouco mais alem, usei liga guia. http://www.quebracoco.hd1.com.br/cursofla/index.html GutoSM seja bem vindo ao nosso forum, peço que leia nossas regras, e bom saber que você pode nos ajudar sempre que possível é isso compartilhar conhecimento. Agora peço que antes de postar verifique as datas dos topicos pois as vezes o tópico já esta mofado no passado. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites