Publicidade

Bergs

Members
  • Total de itens

    635
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    3

Bergs venceu o dia em Outubro 9 2013

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

50 Bom

Sobre Bergs

  • Data de Nascimento 06-08-1988

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.612.166 visualizações
  1. ôpa Kimo, tive que manter o fixed porque o menu tinha que ficar sempre visível, daí removi o min-height 100% dos containers só na versão mobile e funcionou. Obrigado pela dica.
  2. Pessoal estou com um problema com um menu com position fixed no chrome, quando uso a barra de rolagem o position fixed não fixa o top em 0px, ele anda um pouco escondendo a navegação, já percebi que se eu der um overflow-y com hidden na tag <html> ele vai funcionar normalmente, mas não posso fazer isso porque fico sem a barra de rolagem do navegador. O que posso fazer para solucionar esse problema?
  3. Dar para ser feito sem position, tenta assim: a tag <a> que engloba sua marca você configura um display block e uma altura do tamanho da sua barra de navegação daí a marca vai passar para baixo sem empurrar o banner de baixo.
  4. Olá @alx como era urgente acabei deixando como PNG. obrigado pela resposta. [tópico resolvido]
  5. Existe um plugin para isso: https://br.wordpress.org/plugins/wp-rollback/ Segue um tutorial: http://wordpresssemmisterio.com.br/reverter-plugins-e-temas-para-a-versao-anterior/ Lembre-se sempre de seguir as sugestões sobre backup para qualquer modificação de atualização do WordPress ou Plugin WordPress.
  6. Você vai ter que solicitar a empresa que hospeda seu site a versão nova do PHP. É a PHP 7. Seria melhor você voltar a versão anterior do plugin até conseguir resolver isso. Atualiza o WordPress é importante você fez certo, faz o backup da versão anterior e checa se os plugins são compatíveis com a versão do PHP antes de atualizá-los.
  7. Qual a versão do PHP você usa? Viu se o Nexgen requer versão do PHP superior a que está usando?
  8. Ali não é alinhamento não @Rapadura. é o shortcode do plugin que deixou de funcionar. Acho que seria o caso de ver se o plugin parou de funcionar por causa da versão do PHP.
  9. Não estou entendendo porque seu teste fica adicionando o botão várias vezes. Tem algum loop ali? Separando toda a sua lógica você conseguiu fazer ele ficar nos dois estados on e off? só para saber se o plugin está rodando normalmente. Acredito que podemos verificar o que ele modifica e usar o jquery sem o plugin para mudar o estado também. Mas tenta isso aqui: valor 0 .bootstrapSwitch('disabled': true); valor 1 .bootstrapSwitch('disabled': false);
  10. Ouvido.
  11. dentro do .bootstrapSwitch(); você pode usar os parâmetros para modificar o estado do botão acredito http://bootstrapswitch.com/options.html Obs: se data só retorna 1 ou 0 você pode deixar apenas if(data) { .. } vai funcionar também.
  12. Mandar um change no input para pegar o valor/estado dele. É um input do tipo checkbox?
  13. Talvez seja falta de prática, já tentou fazer um site ou sistema aplicando o que estudou? Já fez exemplos de partes de aplicações web? Exemplo: como fazer o upload de imagens. como cadastrar dados de um formulário no banco de dados. Quando você for colocando em ação os estudos vai reter as informações e aprender mais.
  14. Já fez curso de lógica de programação?