Cable 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Gente, é o siguinti: Eu tava testando uma GF4MX em uma máquina aqui onde o vídeo é OnBoard. Pra isso, eu desinstalei o video OnBoard e coloquei a GF4MX no lugar. Beleza. Agora que eu tirei, a outra placa de video nao quer voltar....e ai o que eu faço ???? :o Obviamente ela não volta pq eu desinstalei ela via Windows, tem como instala ela denovo pelo Setup...ou pelo DOS ??? (Sitenovo: Por favor, não responda) Valeeu ! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Seguinte.hehehcara já tentou desinstalar a placa que você colocou?tipo, desinstala e reinicia o micro. Ele deve reconhecer a placa onboard automaticamente no carregamento do sistema daí ele vai pedir os drivers e tal.mas qualquer coisa dê uma olhada no site... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 (Sitenovo: Por favor, não responda)Sem comentários ! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Você pode entrar no Windows em modo de segurança e deletar os adaptadores de vídeo, ao reiniciar ele deve detectar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites