maike 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Eu falei pra você colocar o local:false e você deixou true Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maike 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 sim fabyo, pq true ele busca na página ativa pelo menos, se eu coloco false ele não busca nada de qq forma, coloquei false pra você dar uma olhada http://www.bma.com.br/suporte/assistec/pesquisa/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Voce nao ta montando o script PHP corretamente, eu vi no firebug os dados estao indo e voltando do jeito certo mas tem que ver se você ta pegando os dados e tratando eles e montando o select correto por exemplo se você faz um limit de 0 a 50 sua paginação ta mostrando 1246 dados, isso ta errado a paginação tbm tem que ser atualizada na pesquisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maike 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 olha como ta o meu php <?php include_once("JSON/JSON.php"); $json = new Services_JSON(); mysql_connect("localhost", "user", "senha"); mysql_select_db("banco"); $inicio = $_GET['start']; $limite = $_GET['limit'] ; $rs = mysql_query("SELECT * FROM assis_tec"); $total = mysql_num_rows($rs); $rs = mysql_query("SELECT * FROM assis_tec LIMIT $inicio, $limite"); $arr = array(); while($obj = mysql_fetch_object($rs)) { $arr[] = array( 'razao_social' => $obj->razao_social, 'numserie' => $obj->numserie, 'modelo' => $obj->modelo, 'nfiscal_e' => $obj->nfiscal_e, 'cnpj' => $obj->cnpj, 'numos' => $obj->numos, 'numosaut' => $obj->numosaut, 'nfiscal_s' => $obj->nfiscal_s, 'saida' => $obj->saida, 'prazo' => $obj->prazo, 'correio' => $obj->correio ); } echo'({"total":"'.$total.'","resultado":'.$json->encode($arr).'})'; ?> pois é, entao, eu vi no firebug q ele ta fazendo a busca certa, mas nao ta filtrando nada, oq ta errado no php? me deem uma luz por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites