Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Controle de Boleto bancário

Recommended Posts

Galera, eu estou com uma dúvida em relação a boletos bancários, pelo seguinte tenho o script para gerar o boleto, mas como a empresa vai controlar o pagamento do boleto, tipo assim estou fazendo um sistema para uma empresa que vende livros de psicologia e quando o usuário entrar no site e gerar o boleto ela vai ser avisada que foi gerado um boleto ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Geralmente as empresas fazem convênios com os bancos que fornecem o número de convênio para pagar os boletos e toda a burocracia...além deles fornecerem um software proprio deles que tem o controle destes boletos que estão sendo pagos. é só você gerar o boleto de acordo com as especificações do banco´. Se estiver tudo certo dentro de no máximo 3 dias o crédito cai na sua conta( eu chuto alto assim pq você sabe banco como é neh). Falows Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu sei que o banco fornece sistemas para controle de boletos emitidos, porém no meu caso é assim o sistema vai ser na web certo, eu tenho todos os padroes dos boletos dos bancos que vou utilizar certo, agora a minha pergunta é a seguinte, eu entrei e emiti um boleto em meu nome para a compra de um livro, neste caso antes de eu efetuar o pagamento tem como a empresa(livraria) saber que Guilherme de Carvalho Carneiro emitiu um boleto no valor X para o livro Y?

Compartilhar este post

Link para o post

É...para isso você vai ter que fazer um sisteminha que inclui isso no bd...aí você terá o controle....faça isso tudo por trás do fornt-end....é simples ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente consegui um sistema de boleto que funfa que é uma beleza

Gero pela web

Banco Itau

Paguei já 3 boleto e todos apareceam nosso numero

seguindo os parametros do banco

Gero na Carteira 175 que é sem registro ou seja o banco só tira o valor da taxa bancária no valor do boleto após o cliente pagar se o clietne não pagar o valor não sai

Tipo

Se for gerar pelo sistema, o boleto ja tira o valor da taxa assim que e enviado para ele ou seja se não tiver dinheiro na conta ferro

Claro gerando pelo soft do banco vai aparecer o nome e talz porém não achei vantajoso visto que a empresa e web então tem que gerar pela web, aparecendo apenas o nosso numero do boleto 175 / 00000100-5, ja dara para identificar ai fiz o sistema no meu proprio painel do site que desenvolvi e pronto

Agora e só gerar e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo WebaspTem como você disponibilizar aí o boleto ou alguma parte administyrativa de testes para termos noção de como você fez?Abraços.Felipeps.: Você usou/instalou o comp itaucrypt???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.