Aha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Pessoal bom dia, estive um pouco por fora do mundo flash e estou retornando meus estudos... então pesquisei no site oficial e não encontrei nada sobre isso, mas alguém poderia me responder se existe algum pacote que me permita instalar o Flash no pendrive e que permita eu utilizá-lo em qualquer computador? Um flash portable? muito obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 não, isso ainda não existe, o flash é um programa meio grandinho, não digo no sentido se espaço em disco, mas que precisa de muitos arquivos do sistema operacional para funcionar quem sabe um dia! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 não, isso ainda não existe, o flash é um programa meio grandinho, não digo no sentido se espaço em disco, mas que precisa de muitos arquivos do sistema operacional para funcionar quem sabe um dia! []´s Seria massa heim.. já imaginou usando o flash em um Smartphone pra corrigir aquele bug ou fazer uma gracinha com Actionscript 3.0 enquanto toma café na rodoviária...srrsr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Existir existe, só que não é oficial(pelo menos eu acho). Joga no google :D. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrGui 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 existir existe! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif se é ''distribuido'' pela fabricante isso eu não sei não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabisz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Existe um falsh portable ateh teve uam versão que um brasileiro desenvolveu Era o Astronauta PAck Mas é cheio de bugs pq ele compilou todas as DLL's dentro do codigo do flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago consoli 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Senhos existe sim segue o link abaixo http://w14.easy-share.com/6181561.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites