Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ttche

Data em ASP

Recommended Posts

Galera é o seguinte:Tenho um form no DW MX em aSP e SQL Server 2000O usuário deverá digitar uam data em um campo inputSó que eu não consigo pegar a data que ele digita.O campo do SQL é datetimeAlguém sabe com ofazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara, ja´criei tudo.Na minha dúvida naõ preciso do recordset, pois estarei apenas Inserindo o dado. É paenas uam págian de inclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você cria um RecordSet, no grupo de paiéis (Aplicativo » Ligações).Você vai ter a lista das colunas da sua tabela.Você só vai precisar arrastar ele para, o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso você falar para exibir os dados.Eu quero incluir uam data digitada por um usuário em um campo input na tabela do DB.Eu seu insieri, e xibir diversos dados, mas estou tendo problema com a isnerção de um dado no campo datetime.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tudo isso eu sei.Eu sei mexer em ASP e DW MXO que está ocorrendo é que quando você isnere um dado proveniente de um campo input em um campo datetime do SLQ SERVER 2000 dá errro.Ele diz que não pode converter.Como eu faço isso correto.Entendeu agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.