ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Galera é o seguinte:Tenho um form no DW MX em aSP e SQL Server 2000O usuário deverá digitar uam data em um campo inputSó que eu não consigo pegar a data que ele digita.O campo do SQL é datetimeAlguém sabe com ofazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Você depois quer buscar no BD a data digitada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Sim, preciso inserir a data qeu o usuário digitar e posteriormente eum uma p´gian de busca, pegá-la novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Você já criou a Conexão?Já criou o RecordSet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Sim cara, ja´criei tudo.Na minha dúvida naõ preciso do recordset, pois estarei apenas Inserindo o dado. É paenas uam págian de inclusão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Mesmo assim você precisa de um Recordset- Inserir- Editar/Atualizar- Excluir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Cara, o DW faz isso automaticamente com o comportamento de inserir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Quando você cria um RecordSet, no grupo de paiéis (Aplicativo » Ligações).Você vai ter a lista das colunas da sua tabela.Você só vai precisar arrastar ele para, o arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Isso você falar para exibir os dados.Eu quero incluir uam data digitada por um usuário em um campo input na tabela do DB.Eu seu insieri, e xibir diversos dados, mas estou tendo problema com a isnerção de um dado no campo datetime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Na barra de ferramentas (Inserir » Aplicativo » Formulário de inserção de registros). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Cara tudo isso eu sei.Eu sei mexer em ASP e DW MXO que está ocorrendo é que quando você isnere um dado proveniente de um campo input em um campo datetime do SLQ SERVER 2000 dá errro.Ele diz que não pode converter.Como eu faço isso correto.Entendeu agora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Já tentou mudar o formato do campo? <%= DoDateTime((Dicas.Fields.Item("Data").Value), 2, 2057) %> 00/00/00 (dd/mm/aa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites