Deacon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Oi pessoal! Alguem me pode a sair deste buraco! Digamos que comecei a muito pouco tempo a mexer em flash! E agora fiquei encravado quando necessitava de realizar uma tarefa. Ja googlei e não encontrei nada que me ajudasse! Tenho um site em flash daqueles do Template Monster, e agora necessitava de criar uma página normal em html onde teria alguns links que direcionavam para determinadas páginas da página em Flash. Como posso fazer então link para paginas internas do flash? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Uma solução seria você passr parametros para o flash atraves da tag <param name"FlashVars", e a partir dessas variáveis, direcionar seu filme para a página necessária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deacon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Obrigado pela sua resposta, mas a é verdade é que fiquei na mesma, pois como disse antes eu não percebo muito de flash (sou noob mesmo)! Há ai algum tutorial que dê para entender melhor o que você sugeriu?! Thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Um exemplo rápido: No seu html, você adiciona a tag <param> que fica aninhada na tag <object>: <param name="FlashVars" value="meuLink=link1" />Daí no flash você faz a verificação a partir da variável que você passou (meuLink): if(meuLink=="link1"){ gotoAndPlay("link_cadastro"); }else if(meuLink=="link2"){ alvo.loadMovie("link_contato.swf"); } E assim por diante. Na verificação acima, ele ve se a variável meuLink (passada pelo html) tem o valor "link1", se tiver, vai para o frame nomeado como "link_cadastro", se o valor for "link2", carrega um filme chamado "link_contato.swf" no movieclip alvo. Daí você adapta para a sua necessidade. QQ duvida posta ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites