Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Sanches

Compilação em modo design - C#

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou novo no fórum. Trabalho com desenvolvimento em Delphi e C#.

Alguém entende bem do assunto ou sabe de algum material bom sobre compilação em tempo de design no C#? Gostaria de dar uma estudada no assunto.

Recentemente desenvolvi um componente para a empresa que trabalho, e este componente envolve text box, buttons, listview e combos. Eu diria que é um componente um pouco complexo. Ao utilizar o componente nas telas do sistema, tenho a opção de visualizar todos ou alguns botões. Faço isso setando as propriedades no property grid. No entanto, depois de algum tempo (que pode variar de alguns dias a meses), essas propriedades "voltam sozinhas", ou seja, voltam a ter seu valor default. Eu desconfio que isso se deve ao fato de o C# compilar em tempo de design, pois, uma vez que eu salvo as propriedades do componente no meu projeto, não era pra alterar nunca mais, a menos que eu o fizesse!!!! :blink:

Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o porquê disso?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Bem Vindo Fórum Imasters, aproveite e de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Referente ao seu problema, se caso o projeto que utiliza seu componente esteja configurado com as propriedades corretas, seu componente não irá mudar sozinho, pois quando executado irá prevalecer o que foi setado no projeto que utiliza o componente e não no componente em si.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.