Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

FlvPlayback

Recommended Posts

Senhores...

 

Gostaria de saber se há possibilidade do flvplayback conectar-se a um servidor e somente depois disso exibir um vídeo. Coloquei meu código da seguitne forma e n obtive muito sucesso:

 

var netConVideo:NetConnection = new NetConnection();
netConVideo.connect("xxxxxxxxx");
var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo);
if(ok){
 my_FLVPlybk.contentPath = "xxxxxxxxxxxxxxxxx.flv";
}

Caso n tenha, alguem tem um player que se conecte ao servidor e exiba o video (eu fiz um, mas n consigo colocar a barrinha de tempo (igual ao do youtube) pra funcionar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sou o mais indicado a responder sua pergunta, pois nunca mechi com stream no flash, mas sei que precisa de ter o Flash Streaming Server instalado no Servidor para disponibilizar esse serviço. O que você está usando tem o FSS?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para usar o netStream não precisa do FSS ou do FMS não, essa classe pode ser usada para se conetar num arquivo .FLV normal

 

 

para usar você precisa do componente video, faz o seguinte:

 

vá na biblioteca, clique com o botão direito e escolha "New Video", deixe marcado a opção "video(ActionScript...)" e dê qualquer nome

 

 

pegue esse symbolo criado e arraste para o palco, dê o nome de instância de my_video

 

 

e o código para exibir é esse:

 

var connection_nc:NetConnection = new NetConnection();
connection_nc.connect(null);
var stream_ns:NetStream = new NetStream(connection_nc);
my_video.attachVideo(stream_ns);
stream_ns.play("http://www.site.com/video.flv");

 

agora você pode usar as propriedade stream_ns.bytesLoaded e stream_ns.bytesLoaded do para saber o tempo total do vídeo e o quanto já foi carregado

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para usar o netStream não precisa do FSS ou do FMS não, essa classe pode ser usada para se conetar num arquivo .FLV normal

Com disse, eu não era o mais indicado a responder a pergunta..ssr.vivendo e aprendendo. O Eder é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder, agradeço pela atenção.

 

Mas meu problema já deixou de ser "a conexão" à algum tempo. eu gostaria de saber se o componente FLVPLAYBACK do Flash, consegue se conectar ao servidor e depois exibir um vídeo. Olhei a API do flash, e nào vi nada que pudesse executar isso.

Olhei alguns players na internet, consegui conectar, mas meu maior problema é que nesse caso a barra de buffer (estilo youtube) não funciona. Então, é por isso que agora estou atrás do componente, porque se ele conectar e rodar o buffer certinho, fica tudo ok.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.