Se Puder Ajudar... 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 boas pessoal. tenho uma pagina HTML: <HTML> <HEAD> <TITLE>Ficheiros</TITLE> </HEAD> <BODY> <a href="D:\MAPA.xls">MAPA.xls(D:\)</a> <BR> <a href="MAPA.xls">MAPA.xls(LocalHost)</a> </BODY> </HTML> O segundo link (para o ficheiro que está na pasta localhost junto da pagina) funciona. O que eu queria agora era saber se há maneira de fazer funcionar o primeiro link (que está ligado ao mesmo ficheiro mas no disco D:\) Fico grato por ajuda ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 não lembro se tem comando pra voltar ao diretório raiz direto, se o site está no dir C tbm não sei como fazer, mas se está no D mesmo só você colocar ../ até voltar ao dir D exemplo <a href="../../../meuArquivo.txt">ARQUIVO TEXTO</a> ---- OBS isso para windows, no linux é diferente e infelizmente não lembro o comando =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 não lembro se tem comando pra voltar ao diretório raiz direto, se o site está no dir C tbm não sei como fazer, mas se está no D mesmo só você colocar ../ até voltar ao dir D exemplo <a href="../../../meuArquivo.txt">ARQUIVO TEXTO</a> ---- OBS isso para windows, no linux é diferente e infelizmente não lembro o comando =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites