Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaTRiX_Do_PHP

Trabalhar com newsletter ?

Recommended Posts

Você simplesmente use as fatias para adicionar os links e exporte para html e imagens e mande por e-mail em HTML...

;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O serviço de se criar a newsletter para 10 produtos, seria isso? Isso depende muito, mas não acho q seja caro.

Achei aqui no google um site oferecendo não uma Newsletter, é mais um e-mail promocional por 150 reais. Bem é o olho da cara, mas digamos que com base nisso, eu cobraria uns 20 reais por news. Ja que é um layout fixo cujo trabalho é somente a edição do conteudo e é periodico (normalmente uma vez por semana, tem lugares que recebo news quase diariamente), não fica caro pra quem compra (ja que atinge massas) e não fica deslucroso (isso existe?) pra você. Mas no caso eu faria um contrato para a contratação desse serviço, criando um tempo minimo de vinculo entre você e seu cliente (tipo 3 meses ou uma multa rescisória), para que o cara não te faça fazer uma news hoje e amanhã mande outro fazer, só te pagar os 20 reais, te deixar na mão e ainda se aproveitar do layout que você ja fez.

Mas como é um serviço e não a venda do produto em si eu não cobraria por news e sim pelo periodo de prestação. Algo como 1 Mês disso com um X maximo de news (pra cliente não ficar enviando e-mail a cada 2 horas ¬¬).

São coisas que eu faria mas claro eu consultaria alguém antes se isso é bom ou ruim. De uma olhada ou perguntada pra galera de consultoria, mas em vez de perguntar o preço peça para que te ajudem a buscar parametros para definir como você prestará (e quanto custará) o serviço. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

boa argumentação.. eu so vou fazer a news no design e criar links e o resto o cliente se vira! acho q uma news semanalmente ou mes pode ser que ele queira.. e pq to em serviço de uma empresa e no contrato dele com a empresa nao tem o "benefico" da news.. por isso argumentei com chefe para ser cobrado separadamente claro a cada news diferente!

grato mesmo assim foi bem esclarecedor

:

Compartilhar este post

Link para o post

R$120,00 ta barato pra cobrar a news =D

Mas se for pra ser toda semana ai já ta caro ein, se o cliente for fixo e a estrutura for basicamente a mesma, só fazer alteração nas informações nada mais justo que cobrar o valor da criação da arte e depois as alterações cobrar um valor praticamente "simbólico", cliente já vira amigo depois de algumas news =)

Compartilhar este post

Link para o post

Você simplesmente use as fatias para adicionar os links e exporte para html e imagens e mande por e-mail em HTML...

;D

Boa Tarde Acqua,

Ja fatiei e fiz o HTML pelo PS poderia dizer como faço essa ultima etapa de mandar por email EM HTML.

essa ultima to apanhando.

Abraços

PS. Um carinha me ofereceu este programa http://www.carteiroxpress.com.br/ alguem aqui ja ouviu falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow panta, nem conheço esse programa ai. Mas se for pelo Thunderbird por exemplo quando você abre Compor Mensagem, é so ir no menu Opções -> Formatação -> Formato HTML e pimba ai você passa o html pro e-mail em Inserir -> Codigo Fonte HTML. Mas nesse programa ai não faço idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visato terei que usar pela primeira vez na minha vida o Thubderbird. Dizem que é um excelente programa mas nunca usei programas de gerenciamento de Emails. Nem mesmo o Outtlook.

De toda forma terei que me adaptar.

Se alguem tiver dicas sobre o Thunderbird.

Abração e obrigado Acqua.

-Edit-

Acabei de instalar o TB. Parece ser um otimo programa mesmo e bem simples. Vou tentar fazer aqui isso que você disse aqua e em breve trago noticias.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade HTML eu noa manjo.

ai fiz assim...

joguei TODA imagem como um link para o site dos caras... e inseri a imagem no TB.

Acho que vai resolver por hora.

Depois quero tentar jogar a Pagina interira dentro do do email para fazer as áreas clicaveis na imagem.

Agradeço a ajuda aee amigos em especial ao Acquablue.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava o Carteiro numa empresa.

é bacana, funcionava direito, mas devem ter melhores como esse q está testando...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Matrix, pegue a pagina HTML gerada pelo Fireworks e refaça as tabelas manualmente no dreamwaver que o problema some. É que o fireworks quando exporta HTML e Imagens o HTML dele é muito ruim, e ele cria uns Spaces pra dividir as imagens, e algumas tabelas a mais que deixam mais pesado e desconfigurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.