1 TB 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Pessoal eu fiz um background té que bonitinho e quando fui exportar pra jpg ou gif ele com a qualidade muito ruim e em png ele fica lindo mais também tá com 3.xx MB ... e ai como faço pra melhor a imagem e também se não pedir muito como eu diminuo o tamanha dela ele ficou com 802x610 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 No grupo de painéis (Optimize).Você tem a opção de escolher a qualidade da imagem.Nesse caso use (Export wizard). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Acrescentando. » Painel Optimize Quality 80 ou maior,não se tem muita diferença de 80 até 100, apenas o tamanho da imagem em kb que vai almentando. Mas a qualidade nem tanto. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 TB 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 deêm uma olhada BG eu continuo achando que perdeu muita qualidadevou tentar diminuir a foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Amigo no mesmo painel Optimize, tem a opção de deixar seu documento JPEG. Esse processo na hora de exportar vai gerar um arquivo *.jpg que tem seus tamanho relativamente pequeno mas tem qualidade muito superior a do *.gif, no seu caso de ter usado efeitos linear, e etc, é a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 TB 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 então quando se usa efeitos, transparencias e etc é melhor o jpg é isso? e desculpa a chatice mais é que eu to começando agora...valeu a ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 O JPGEG é melhor para fotos, ou imagens com muitos efeitos.A transparencia só é valida para arquivos GIF, o JPG não tem transparencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Bem quando se há muitas tonalidades de cores deve se usar o JPG...um exemplo são as fotos, todas devem ser salvas e, JPG, caso contrário elas se "deterioram", o problema é o tamanho que aumenta muito...Já o GIF deve ser usada em animações e imagens que não usam efeitos lineares... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites