Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréMiranda

[Resolvido] Problemas com parâmetros

Recommended Posts

Oi pessoal!!

Seguinte... tenho uma página que o link dela é noticias.asp?setor=3&subset=4 e se eu não entrar com esse link, a página não consegue pegar os dados lá no BD.

Essa página tem no final dela um link de paginação de "próxima página" e o código desse link é:

proxima = pag + 1
response.write "  <a href='" & Request.ServerVariables("script_name") & "?pagina=" & proxima & "'>Próxima página >></a>"

Porém, qdo tento clicar nesse link "Próxima Página", a página para a qual ele me leva é noticias.asp?pagina=2 e acaba dando erro, acaba não puxando os dados do meu BD. Tem que ter o parâmetro "setor=3&subset=4" se não rola nada.

Tem como passar dois parâmetros no mesmo link?? Como eu faria isso?? Será que existe algo como noticias.asp?setor=3&subset=4&pagina=2???

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.. existe...

você pode passar quantos parametros quiser via QueryString, ex:

Pagina.asp?Variavel=A&Variavel1=B&Variavel3=C

Basta separar as variaveis pelo "&".. e correr pro abraço...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, eu fiz assim:

proxima = pag + 1
response.write "  <a href=noticias.asp?setor=5&subset=10 & "&pagina=" & proxima & ><font color=#000000 size=1 face=arial>Proxima pagina >></font></a>"

E qdo vou visualizar a página, no lugar do link Próxima Página, está aparecendo a palavra False.

Será que estou fazendo errado o parâmetro??

Compartilhar este post

Link para o post

proxima = pag + 1
response.write "  <a href=noticias.asp?setor=5&subset=10&pagina="&proxima&"><font color=#000000 size=1 face=arial>Proxima pagina >></font></a>"

e agora??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.