Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AbBhA

dos colegas - skybox

Recommended Posts

Olá galera,

Não sei se posso postar aqui, mas neste pedaço é onde me sinto a vontade neste forum,

o topico que criei é este ( http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=274064 )

Gostaria de saber relatos sobre o site, se alguem tem alguma informação, ou se é seguro.

o link do site:

https://www.skybox.net/welcome1/por/index.a...CookieSupport=1

vlw e desculpa se não for proibido a postagem deste neste area do forum....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de empresa "aluga" um endereço pra você nos EUA. Então, você pode comprar em qualquer loja e dar esse endereço. Chegando lá, eles enviam pra você no Brasil. De forma alguma é garantia de chegar aqui sem pagar imposto. Inclusive, algumas já calculam o valor do imposto, quando vão te cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, legal....

Segundo o site é isto mesmo, eles tem uma casa em Miami e depois despacham para o brasil... Só tenho medo dos impostos, mas deixa eu ver se entendi... eles mandando da casa para aqui, não é cobrado imposto?

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

2 topicos iguais :wacko:

se ele quiser comprar aqui no Brasil, ele iria confiar em mandar pra sua casa e você mandar pra ele?

nao confio nesses "espertalhoes"

se sumir a tua compra você vai reclamar com quem?

Brasil?

a compra nao foi aqui

EUA?

eles nao vao nem te atender

se for uma empresa veja se é seria...

se for um cara com fachada de empresa é melhor calcular os impostos e ver se nao é mais jogo comprar aqui

a gente pode saber qual produto seria?

quem sabe alguem nao sabe onde venda

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

opa, legal....

Segundo o site é isto mesmo, eles tem uma casa em Miami e depois despacham para o brasil... Só tenho medo dos impostos, mas deixa eu ver se entendi... eles mandando da casa para aqui, não é cobrado imposto?

vlw galera

Esse tipo de serviço, se não me engano, chama-se "lanbox". Existem várias empresas que fazem isso. Há algum tempo atrás eu até tinha alguns endereços, mas agora não consigo mais encontrar.

A questão do imposto funciona assim:

Os produtos que vem de outros países passam TODOS por uma central dos correios onde tem um funcionário (ou vários, dependendo da cidade), da Receita Federal. Eu visitei esse local em Curitiba. Os produtos passam por uma esteira e o funcionário vai pegando alguns aleatoriamente e abre o pacote. Aí pode acontecer o seguinte:

1) Se for de pessoa física pra pessoa física (que vai ser o caso com as lanbox), até US$ 50.00, não paga imposto;

2) Se for de pessoa física pra pessoa física, e o fiscal achar que custa mais do que US$ 50.00 até US$ 500.00, paga 60% de imposto (valor da mercadoria mais frete).

3) Se pessoa física pra pessoa física, com valor maior que US$ 500.00, aí tem que fazer uma Declaração de Importação e o imposto varia de produto pra produto, além de outros impostos, como IPI e ICMS, se for o caso.

Agora, quanto a confiar nessas empresa é outra história. Melhor é tentar encontrar alguém que já trabalhe com alguma e pegar referências. É como comprar um produto no MercadoLivre. Não dá pra dizer que por ser uma empresa lá nos EUA, você vai ter menos ou mais garantias do que comprar em uma aqui no Brasil. Tem gente séria e malandros em qualquer lugar.

Ah!!! Aqui dá pra entrar na justiça... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Eu por curiosidade cheguei a visitar os serviços da Skybox, todavia não considerei o valor final como compensador, um exemplo simples, o Playstation 3, aqui custaria em torno de R$2.500,00 à R$2.800,00, nos Estados Unidos o encontramos por U$499,99, com o dólar em baixa então, melhor ainda, posteriormente entram os impostos, taxas de entregas e alfandegárias, soma-se então, ao valor do console, mais U$850,00 (valor com fundamento) e pronto lá se vão as vantagens, sem contar com a garantia que seria nula, basicamente é contar com a sorte e a boa fé da empresa em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.