Dede 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Fala galera. Espero que estejam todos bem. Ae, eu queria saber se alguém aqui saca como fazer um loader igual ao do site do Maskavo Se alguém puder me da uma força num passo-a-passo, fico agradecido. Valeu rapaziada. ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Ae galera, me desculpe. Deu um problema aqui no computador e acabei postando o mesmo post 2 vezes.Sinto muito e novamente peço desculpas.ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 esse loading naum tem nd de mais cara no site www.pontoflash.com.br tem uns tutoriais de loading legal la entra lá e ve se você acha seu exemplo valeu...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 isso q ia postar agora. a unica diferença eh q o ponto 0 do _x eh no meio, ao inves d ser na onta esquerda... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Ae Bruno, será que tu poderia me explicar melhor isso. Ñ saco muito como se fazer um loader e queria aprender. Valeu.ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
westerfernando 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Desculpe-me entrar na conversa, mas eu tô com uma dúvida: Já baixei um monde de arquivos .fla de preloader e ainda não descobri onde no dito cujo do arquivo eu declaro os filmes que quero que o preloader carregue.Se é q é assim que se faz.Já vi que não é tão dificil assim o tal do preloader, mas o diacho é q naum funciona.O arquivo .fla que você postou acima dá a mensagem: "Formato de arquivo não esperado" no falsh mx.ObrigadowesterFERNANDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Fala Durang. Bem brother, esse arquivo que tu postou ñ abriu.Seria que ñ teria como você criar um tuto sobre como fazer um loader daquele.ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ele é pra mx2004westerfernando- o preloader você faz no mesmo arquivo do filme a ser carregado. no caso do meu exemplo, é só colocar a cena do preloader antes das outras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 O meu é o MX. Será que ninguém saca onde acho um passo-a-passo de como fazer??ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites