tfpeixoto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Pessoal, Seguinte, tenho um .swf principal com o nome produtos e dentro dele um "text area" que chama diversos .swf externos de seções de produtos. Nestas páginas externas tenho "botões" que quando clicados chamam um box (movieclip) que aparece sobre a página e quando aperto novamente, esse box some. Segue o actionscript do segundo click q teoricamente ele tinha q desaparecer: on(release) { _root.gotoAndStop("1"); } Este .swf funciona perfeitamente, sozinho, mas quando está no text area ele não funciona mais. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. abs, Thiago Peixoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Posta o arquivo ae pra dar uma olhada. de preferencia em .zip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 acrescenta essa linha no 1º frame do swf que é carregado dentro do "text area" this._lockroot = true []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tfpeixoto 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Posta o arquivo ae pra dar uma olhada. de preferencia em .zip. Weverton e Eder, Segue ai o arquivo para darem uma olhada (<a href="http://rapidshare.com/files/96038404/textarea.movieclip.rar.html">arquivo</a>). Seguinte a página que funciona é a que está no menu Comercial > Tutano com Queratina (último da lista). Eder, o código "this._lockroot = true" não funcionou. Agradeço desde já a ajuda de vocês. Abs, Thiago Peixoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Amigo, baixei seu arquivo aqui. Não sei se entendi bem sua dúvida, porque aqui não apresentou erro. Mas pelo que descreveu, é problema na hierarquia.. tipo, você está carregando os swfs no mc pag_ext na raiz do filme principal. Daí quando você utiliza _root.gotoAndStop("1") no seu box, ele interpreta _root como o filme principal, e não como o filme carregado. Tente utilizar assim: on(release) { _parent.gotoAndStop("1"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tfpeixoto 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Amigo, baixei seu arquivo aqui. Não sei se entendi bem sua dúvida, porque aqui não apresentou erro. Mas pelo que descreveu, é problema na hierarquia.. tipo, você está carregando os swfs no mc pag_ext na raiz do filme principal. Daí quando você utiliza _root.gotoAndStop("1") no seu box, ele interpreta _root como o filme principal, e não como o filme carregado. Tente utilizar assim: on(release) { _parent.gotoAndStop("1"); } Deu certo, cara. Obrigado pela ajuda. Abs, Thiago Peixoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites