Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 :D Feliz ano novo Galera, meio atrasado mas eh a primeira vez que eu to entrando no forum em 2004!Eu tenho um menu superior desenhado no flash sem nenhuma animação e eu quero passar ele para o FW para colocar um dropdown nele! Tem como eu fazer isso? <_< Valewsss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Rapaz, creio que n tem não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neofw 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Já tentou exportar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Salva o arquivo como PNG. E no flash, você importa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 :) beleza Douglas, eu exportei do flash como .PNG e ele abriu belezinha lah no FW!Brigadown Galera!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub Zero 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Por falar em exportar, vou entrar no vácuo do tópico e não abrir outro só pra isso.Tipo, eu criei um logo no Fireworks, a coisa mais linda. Aí eu exporto ele. Clico no loguinho do FW(quick Export), loguinho do flash, copy e colo no palco do Flash...Mas quando animo, o meu logo cai ABSURDAMENTE de qualidade. Tem como manter pelo menos uns 70% da qualidade? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Por falar em exportar, vou entrar no vácuo do tópico e não abrir outro só pra isso.Tipo, eu criei um logo no Fireworks, a coisa mais linda. Aí eu exporto ele. Clico no loguinho do FW(quick Export), loguinho do flash, copy e colo no palco do Flash...Mas quando animo, o meu logo cai ABSURDAMENTE de qualidade. Tem como manter pelo menos uns 70% da qualidade? :blink: De que forma ele fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Mas você ja tentou na gora de exportar do flash mecher na qualidade, por que tem essa opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub Zero 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 De que forma ele fica?Cara, dá só uma comparada:FireworksFlashTipo, quanto maior a imagem, maior a diferença? Se não me engano, da outra vez que eu elaborei isso, a imagem era maior e a diferença de qualidade também. Posso estar enganado, mas...Mas você ja tentou na gora de exportar do flash mecher na qualidade, por que tem essa opção.Editar antes ou depois de exportada? Dentro do Fireworks ou do Flash?Acho que não conheço essa opção. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Tenta exportar com 100% de qualidade.(Optimize) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites