dwnet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 olá pessoal! primeiramente vou me apresentar. Sou novo aqui, trabalho a muito tempo no ramo web +- uns 6 anos e nunca me aconteceu um caso desse. estou desenvolvendo um site para um cliente meu, a empresa chama "fulanopecas" e ai vem o dilema ja existe registrado o dominio fulanopecas.com.br e agora? alguem sugere alguma variação? ele teima em ser .com.br .... e nao pode mudar o nome da empresa :) aberto a sugestoes. obs: fulanopecas é so nome ficticio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 ele nao aceita nenhuma variacao tipo .com ou .net ou ta tudo ocupado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 não pode acrescentar mais alguma informação no dominio tipo, fulanopecaslimeira.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Tive um cliente, cujo nome era "fulano". Só que esse nome, "fulano" estava registrado já e era uma loja de informática. Então eu acrescentei um segundo nome no domínio, ex: fulanoinfo.com.br vale a dica aí ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 se o cliente insistir mesmo peça para que entre em contato com o atual propriestário do domínio para uma possível negociação. senao.. escolha outro nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priscilla kadoshi 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2008 exatamente, e se o dominio for interessante a ele, que negocie diretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites