Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aalex

Erro na base de dados

Recommended Posts

ola amigos e o seguinte

tenho um forum em smf

e tenho um erro na base de dados quando tento converter os caracteres html em uft-8

da-me o seguinte erro

Erro na base de dados

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM smf_log_search_subjects

WHERE word BETWEEN 0 AND 0 + 499

AND ( LIK' at line 2

Ficheiro: /home/ptgalaxy/public_html/forum/Sources/Admin.php

Linha: 1485

Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.3, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.2. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão.

entao peguei na base de dados e fiz um teste com ela peguei agora no smf 1.1.4 upgrade e actualizei a base de dados

mas o erro continuas agora a unica coisa que mudou e que nao diz "Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.3, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.2. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão."

agora da so este erro

Erro na base de dados

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM smf_log_search_subjects

WHERE word BETWEEN 0 AND 0 + 499

AND ( LIK' at line 2

Ficheiro: /home/ptgalaxy/public_html/forum/Sources/Admin.php

Linha: 1485

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aalex, posta o comando que esta sendo executado para gerar este erro. é um modo de verificar se o erro é o comando ou algo mais.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

aalex, posta o comando que esta sendo executado para gerar este erro. é um modo de verificar se o erro é o comando ou algo mais.

Abçs

bem amigos o comando e num forum em smf nao sei se alguem ja trabalhou mas na manutençao tem la converter as entidades html em caracteres uft-8 e nao da para converter pk da esse erro

mas de resto funciona tudo bem mas eu precisava disso a funcionar tambem por causa dos acentos etc

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

bem amigos o comando e num forum em smf nao sei se alguem ja trabalhou mas na manutençao tem la converter as entidades html em caracteres uft-8 e nao da para converter pk da esse erro

mas de resto funciona tudo bem mas eu precisava disso a funcionar tambem por causa dos acentos etc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.