aalex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 ola amigos e o seguinte tenho um forum em smf e tenho um erro na base de dados quando tento converter os caracteres html em uft-8 da-me o seguinte erro Erro na base de dados You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM smf_log_search_subjects WHERE word BETWEEN 0 AND 0 + 499 AND ( LIK' at line 2 Ficheiro: /home/ptgalaxy/public_html/forum/Sources/Admin.php Linha: 1485 Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.3, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.2. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão. entao peguei na base de dados e fiz um teste com ela peguei agora no smf 1.1.4 upgrade e actualizei a base de dados mas o erro continuas agora a unica coisa que mudou e que nao diz "Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.3, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.2. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão." agora da so este erro Erro na base de dados You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM smf_log_search_subjects WHERE word BETWEEN 0 AND 0 + 499 AND ( LIK' at line 2 Ficheiro: /home/ptgalaxy/public_html/forum/Sources/Admin.php Linha: 1485 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 posta a query toda para analise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 posta a query toda para analise a base de dados certo??? (a query e a base de dados certo desculpa ai a inocencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 aalex, posta o comando que esta sendo executado para gerar este erro. é um modo de verificar se o erro é o comando ou algo mais. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 aalex, posta o comando que esta sendo executado para gerar este erro. é um modo de verificar se o erro é o comando ou algo mais. Abçs bem amigos o comando e num forum em smf nao sei se alguem ja trabalhou mas na manutençao tem la converter as entidades html em caracteres uft-8 e nao da para converter pk da esse erro mas de resto funciona tudo bem mas eu precisava disso a funcionar tambem por causa dos acentos etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aalex 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 aalex, posta o comando que esta sendo executado para gerar este erro. é um modo de verificar se o erro é o comando ou algo mais. Abçs bem amigos o comando e num forum em smf nao sei se alguem ja trabalhou mas na manutençao tem la converter as entidades html em caracteres uft-8 e nao da para converter pk da esse erro mas de resto funciona tudo bem mas eu precisava disso a funcionar tambem por causa dos acentos etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites