Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UDE

Definir tamanho do SWF exteno

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou com um probleminha que não consigo resolver.

É o seguinte, estou importando um SWF externo dentro de um MC vazio com o seguinte código:

on (release) {

loadMovie("case_cecilia.swf", _parent._parent.mc_vazio);

}

porém precisaria definir o tamanho exato desse SWF (no caso 600X400) pois estou usando a função Drag pq a imagem é maior que 600X400.

Outra coisa, estou usando uma AS na home de resize e mesmo colando uma máscara no tamanho de 600X400 no SWF que estou importando eu tenho problemas quando o usuário reajusta o browser.

Espero ter conseguido me fazer entender e agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao invés de carregar com loadMovie() use a classe MovieClipLoader, com isso dentro do evento onLoadInit dela você pode fazer o condicionamento

a segunda questão eu não entendi, onde esta a mascara e em que ela é aplicada?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés de carregar com loadMovie() use a classe MovieClipLoader, com isso dentro do evento onLoadInit dela você pode fazer o condicionamento

a segunda questão eu não entendi, onde esta a mascara e em que ela é aplicada?

[]´s

Olá Eder.

Na verdade o meu problema é um só, coloquei o link pra você visualizar melhor o que estou tentando dizer... Quando você acessar clique em CASES e depois CECILIA, você vai notar que a imagem esta com a função DRAG pois ela eh maior que o espaço que eu tenho... Até ai tudo bem, o problema é quando ajustar o browser, o menu e a imagem que estão no mesmo MC ajustam pra cima, pois me parece que pega a AS de Resize pega o tamanho real da imagem e não o tamanho que aparece na tela.

www.meiadoisa.com/exemplo (Desculpe mas não consegui colocar o link de outra forma).

O que eu preciso é que quando a pessoa ajuste o browser, o Resize fique na posição que eu defini.

Espero ter conseguido explicar melhor.

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.