Wild 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Galera, qualquer um q saque de Dw...Eu NUNCA usei esse modo. Entrei no site pra trocar umas fotos e dei mole... Mexi no index (não sei exatamente aonde, acho que na tabela...) e não consigo encaixar mais isso!!!!! ;) Estou há horas e só piora...Preciso de uma luz, um toque, uma direção. O cliente vem aqui amanhã as nove.. :( Vou na madrugada toda e amanhã dou aula à noite... -_- Olhem aí, e me digam alguma coisa: www.kib1b1.com.brWilD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Quando acontece isso comigo eu exporto novamente do meu editor de imagens para o dreamweaver. Mas deve ter outra solução, menos trabalhosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Verifica dentro de cada celula, se existe tamanho de largura, se tiver apague. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wild 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Valeu, galera!! :P Me detonei, mas a vitória (parcial, pois tem outra M...) é nossa...Essa loucura de atualizar uma coisa q não fui eu q fiz (sem Originais... :/) se faz necessária, pois como dizia o Raul Seixas, é fim do mês e eu já sou freguês... :rolleyes: Agora devo descobrir pq q os botões do swf funcionam mas não linkam mais... :angry: A necessidade sempre foi mesmo a mãe da invenção!!! :lol: WilD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 tipo cuidado com os links em flash pois eles naun podem ser um caminho relativo ve se o link ta sertinho tipo http://www..... entende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites