Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal Music

Preciso de para simular raios de luz!

Recommended Posts

Galera, preciso fazer um painel de aproximadamente 2 metros de largura, com um logo estampado nele e raios de luz saindo por trás, como se fosse um holofote. Existe um tutorial aqui ensinando a fazer raio de luz, mas só ficou legal com o logo pequeno, aproximadamente 10 centímetros, e preciso dele muito maior! Alguém sabe como eu faço isso no Photoshop?? Algum tutorial ou plug-in?? Ou, se souber como faço para uma arte de 15 cm ficar com quase dois metros sem perder qualidade, também está valendo!!!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o efeito, Felix, mas não é exatamente o que eu estou precisando. Pra você ter uma idéia, imagina um holofote por trás desse logo, com os raios de luz vindo de trás e fazendo o formato do logo, entendeu? Mesmo assimm, valeu!!!

Seria algo tipo assim?:

Imagem Postada

Configuração no corel:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, num sei se entendi, mas é algo parecido com isso?:

Imagem Postada

-- Editado --

Esqueci de falar: acho que não dá pra fazer no PhotoShop... Pelo menos eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... acho q não expliquei direito o que eu precisava! Olha, vou colocar aqui a imagem que eu consegui fazer, só que nesta aqui o logo tinha uns 10 cms apenas, e eu preciso fazer isso com uma imagem de 2 metros!! Esse efeito não deu certo qdo tentei fazer com a figura no tamanho final!! Alguém sabe como fazer isso no logo gigante? Ou, se alguém souber, como faço para aumentar isso sem perder qualidade??

Imagem Postada

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

é... para imagens grandes como deseja NAO ficará legal mesmo!

terá que fazer o efeito na mão usando raios e tal... tudo vetorizando mesmo com a pen tool

Compartilhar este post

Link para o post

até dá para fazer esse efeito sim...... mais em 2 metros hehehe tu vai demorar uns 10 minutos só pra fazer um BLUR, isso se tiver um pc top

sou da opinião do panta, tente vetorizar alguns raios, algo mais diferente desse, mais trabalhado (esses são feios que só)

para criar para um banner de 2metros basta você pegar os valores desse tutorial e ir aumentado, por exemplo um blur de 2.... tu terá que usar 100

eu testei aqui em 80cm x 80cm e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me equivoquei ali na informação.

Eu achei que esse filto era com uns que já havia etstado e que se a imagem for muiiiiiito grande o efeito fica diferente mesmo aumenando proporcionalmente como dito ali pelo coxa.

fiz um teste e demorou uns 5 minutos a fio para renderizar...

veja

Imagem Postada

fiz um teste com ela a 2m por 2m a 72 Dpis

depois fim um 800x800 px e ficou bem parecido o resultado.

Bem, ou você vai ter que ter muita paciencia para fazer isso a 2m ou faz como eu dise antes mesmo. Joga num veotr bacana que resolve.

ou quem sabe ainda no 3D

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.