Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Quanto cobra-se?

Recommended Posts

:) Olá pessoal... Gostaria de saber se alguém tem noção de quanto se cobra por manutenção de um site desde os mais simples... tipo... (só HTML e alguma coisinha em alguma linguagem de programação) ... até os mais complicados ... (sites extensos que utilizam banco de dados e tal).!!!Eu sei que o preço pode variar muito de um pro outro... acontece que eu não tenho noção alguma de quanto cobrar por manutenção!Tipo... se alguém saber os preços mais comuns que são cobrados e poder postar aqui de quanto a quanto varia esse valor ficaria muito grato!Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma descrição do serviço que você vai fazer manutenção pra gente dar opiniões mais concretas senão vão aparecer milhões de respostas uma diferente da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Meu preço seria mais ou menos assim:sites simples: R$ 20,00 ou R$ 30,00 por pagina (nao pode ter fotos e, caso tenha, mais R$ 10,00 por foto, ja ratada), tem a opção de pagto mensal R$ 100,00sites medios: R$ 40,00 por pagina (inclui ate 5 fotos), tem opção de pagar mensalmente, R$ 120,00 a R$ 160,00sites grandes: so mensal, R$ 200,00 ate 15 fotosComo nao mexo c/ interatividade, dai meu preço difere e muito dos outros que mexem c/ interatividade!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.