Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Galera tava aqui navegando pelo meu querido DA quando noto que ta ficando lennnto e mais lennnnto e cada vez mais lento para abrir e fechar TABs. Ai decidi olhar no Gerenciador de tarefas do Windows e vejam o Resultado. Juro que nunca vi isso. UHAHuhuA apesar de que derrepente ja chegou próximo a isso mas como nunca havia travado asssim eu nem me tocava. Mas hoje nao deu.. rsrsr http://img100.imageshack.us/img100/2036/firefoxumgigane8.gif Aconteceu com alguem isso já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 eu me perderia nesse tanto de janela facinho aba pra tudo quanto é lado haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Caraca Oo Nunca aconteceu isso comigo, só você mesmo hein Panta. Mais quantos mega de Ram você tem? oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 p**** Pantoja, você é um robô, eu nao consigo assimilar tudo isso. e só um detalhe... o Pantoja ia ser o primeiro a postar "Tópico nao tem nada a ver com PS, move pra outra seção" hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites