ricamagno 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Pessoal,Eu estou querendo colocar uma Html dentro de uma camada, tipo eu vou colocar um link no meu site e quando eu clicar nele ele abre esse html ( q vai ter uma foto nele) dentro da camada.Eu quero fazer isso para q não demore muito a abrir o site, e sim so carregar a imagem quando eu clicar no link.Tem como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Pois é, esse é um dos problemas dos layers, eles se "auto-carregam", junto com o site, mesmo estando HIDDEN. Eu não sei se existe uma solução com layers, mas acredito que se você colocar IFRAMES, funcione da maneira que você queira.até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Saudaçoes Achei o que queria url into layerUI . E uma extensao que abre um arquivo externo dentro de uma layer. Espero ajudado + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites