Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mori

acesso externo

Recommended Posts

Ola pessoal,

Aguem sabe como faco para compartilhar na web arquivos contidos numa certa pasta dentro da minha maquina? Meu IP eh dinamico mas ele fica pendurado direto sem alteracao porque estou atras de um roteador. Nao estou querendo compartilhar via FTP, eu gostaria de, por exemplo, compartilhar um arquivo .mp3 e enviar o link para um colega do tipo: http://meu_ip/minha_pasta/meu_arquivo_mp3.mp3 e esta pessoal poder ouvir o arquivo via windows media player. Ja tentei varias configuracoes no meu IIS (XP Pro) mas nao consegui, alguem tem alguma ideia de como posso fazer isto?

Desde ja agradeco.

Andre Mori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar um programa chamado NO-ip que cria um nome DNS para sua máquina (ex: maquina.no-ip.net ) e ele instala um pequeno programa que sempre atualiza este nome com o seu IP Atual.É um programa pequeno, basta se registrar no site e criar seu DNS, o site éwww.no-ip.com

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei, ainda nao consegui fazer funcionar mas muito obrigado pela dica, pelo que verifiquei no site acho que é o serviço que preciso. Você conseguiu fazer funcionar?Valeu,[]'s,André Mori

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.