Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gislene Freitas

[Resolvido] Indiquem-me uma hospedagem

Recommended Posts

Assim como eu, acho q vcs tbm já indicaram ou contrataram determinado provedor de hospedagem para aquele cliente que você desenvolveu um site, pra fazer um serviço por fora, afinal.. lembra q o próprio cliente te perguntou:

'E como eu faço pra colocar meu site na internet?!'

Aí a gente responde e acaba sempre indicando um ou outro provedor, afinal não queremos dor de cabeça com cliente reclamando de algum problema que no fundo nem é seu, mas acaba virando, afinal foi você quem indicou aquele provedor.

E tbm tem aqueles casos que queremos ganhar um dinheirinho né? seilá fechando uma parceria com algum provedor, e dps cobrando do cliente, td bem q dps a gente vira o guru online do cliente pq o cara resolve pedir td pra gente.. criar email, resposta automatica e por aí vai... aliás, isso acontece com vcs? ou será q é só comigo... rs

Enfim pessoal, preciso de ajuda pq nao to querendo ter problemas, lógico q problemas sempre temos, mas eu nao queria ter MUITO problema com provedor... se é q me entendem, entao queria q vcs listassem seilá, alguns provedores... q ja usaram ou conhecem... me falem os pontos positivos e negativos, pq perfeito mesmo acho q nao tem, mas quero ver se pego um mais enxutinho.

Eu pesquisei provedores como a locaweb e hostnet, q sao os q conheço...

espero q respondam!!!

Obrigada!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usamos a DZ Host (é nossa...hehe)...

O site está sendo finalizado, mas nosso Data Center é muito bom...nunca sai do ar, tanto que todos os nossos clientes (quase 30) estão hospedados lá.

Estamos preparando alguns planos mais baratos, mas tem ainda a parceria com Webdesigners...

Se quiser mais detalhes, me adiciona no MSN (douglas@dzinteract.com.br)...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

lugar errado pra postar né

Quase tive enfarto com esses hosts baratos, desisti.

E sobre indicar host pro cliente? Eu é que decido onde o site será hospedado.

talvez a www.plugin.com.br/

ou a www.locaweb.com.br/ sejam boas, não experimentei ainda.

www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php

mas 50 MB de DB é pouco, confira com eles.

Parece que só tem esses 3 hosts bons mesmo.

Tb estou procurando host mas com certeza será um destes. 25 reais por mês é mixaria pra hospedar site

Dica: No Iniciar do winXP na barra de tarefas click em Iniciar -> Executar... -> digite: command

na tela preta digite: "ping www.nomedosite.com.br" e aperte enter.

quando menor o tempo, melhor

Veja esse site tb www.host-tracker.com

Os servidores tem que estar no brasil. O Tamanho do link de banda tb é importante

Compartilhar este post

Link para o post

LocaWeb: http://www.locaweb.com.br

Positivo: Confiança Credibilidade. Suporte e atendimento on line.

Negativo: Não chega a ser um ponto negativo, mais a depender do cliente o preço acaba não sendo tão viavel.

DialHost: http://www.dialhost.com.br

Positivo: Confiança Credibilidade. Suporte e atendimento on line. Pacotes acessiveis.

Negativo: Gerenciamento de contas, temos que ter um login para cada cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, muito obrigada pelas respostas... vou dar uma pesquisada nesses q vcs me passaram!

valeu mesmo!!

e carolpoll... eu postei aqui pq n sabia onde postar =X obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.